terça-feira, 27 de março de 2012

Meninas que seguem esse blog fofo da nossa Lorinha!
Aqui é a amiga da Lais.


Eu sou a Camila.


A Lala ama MAKE.
Eu amo CULINARIA.


A Lala é LOIRA.
EU sou MORENA.


A Lala luta pra ENGORDAR.
EU to sempre na lida de EMAGRECER.


Somos opostamente complementares! hehehehe
Mas somos super amigas!


Noticias da Lorinha: Está super bem, missão não é fácil, mas vale a pena! Anda 10 KM por dia.
Está em Canela e sua primeira companheira é divertida!


segundo nossa amiga " Na missão, é feia quem quer. Dá tempo de se maquiar!"




Como eu disse: sempre tentando engordar! hehehe 

Se vc tambem gosta de Culinaria ---- www.camilagt.blogspot.com
Se vc quer me conhecer ---- www.tradicaodefamilia.blogspot.com


BEIJOS, Cami.

Um comentário:

  1. Oiii flor, será que teria como vc mandar o endereço da missão da Laís pro meu email? Tô me preparando pra servir e adoraria escrever pra ela *--*
    Muito Obrigada Linda, : )

    ResponderExcluir