segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cruzeiro!

Oi gurias!

Desculpem a minha ausência, mas esses últimos dias tem sido super corridos pra mim. Muitas coisas pra resolver antes de viajar...e saber que eu não vou voltar por 1 ano e meio. Só de pensar meu coração acelera, mas eu volto! Prometo!

Como eu fiquei de mostrar pra vocês, hoje eu trago o video da maquiagem que eu fiz todos os dias no cruzeiro que eu fiz em Janeiro até Punta Del Leste. Fazer um cruzeiro é puro glamour, é coisa de gente phyna! (na verdade, tem mais pessoas que querem aparentar do que realmente ter) Mas como eu sou meio rebelde pra essas coisas cheias de drama e frufru eu fiz o cruzeiro do MEU jeito! Fica cheia de frufru quem quer. Você não precisa levar 973875364782 biquinis, 824783 maiôs, milhoes de saídas...não. Ninguém vai notar se você está repetindo sua roupa de banho, mas aconselho a levar dois. Enquanto um seca, você tem outro pra usar. O ideal é levar roupas despojadas e leves. Shorts jeans curtinho, basiquinha e havainas me ganham. Adoro usar essa combinação e com o bronzeado de sol fica um look de gente phyna, nénão? Vale apostar em bons protetores e oculos escuros. Meus melhores amigos por 8 dias. 
Acredite: o sol em alto mar é MUITO, MAS MUITO forte!

Mãas, chega de lero lero e vamos ao vídeo! Desculpem pela minha péssima iluminação.

Semana passada eu tive participação especial num blog diferente e lá tem um pouco da minha história, se quiserem ver, cliquem AQUI. Vale a pena conferir SEMPRE, porque tem coisa muito boa lá! Ficadica!

Eu queria aqui agradecer às minhas amigas LINDAS pelo apoio e carinho que eu recebi nesses últimos dias. Fico feliz com cada gesto de vocês e cada ligação. Depois de um tempo você começa a perceber quem realmente é sua amiga e faz questão da sua presença; e de uma coisa eu sei: elas são poucas, mas são as melhores.
Amigas, vocês sabem quem são. :D

Antes de viajar eu vou colocar aqui uma lista de blogs que eu gosto, assim vocês podem seguir e dar uma "bisoiada" também! 

Em 10 dias eu digo tchau pro mundo e que se vaaamo pros Pampas!

Beijos! Espero que gostem! Obrigada pela visita!

3 comentários:

  1. Linda, Loira Felpuda e maravilhosa!! Li sua historia no outro blog e amei!!
    AMo vc amiga!

    ResponderExcluir
  2. Eu me divirto com seus videos... a Lulu estava no meu colo assistindo comigo e morreu de rir quando vc ficou repetindo: Neh? Neh? neh? rs
    Amo as suas dicas!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir muitas saudades, La!!!!!!! Mas pelo menos ano que vem vc vai estar ai, ja! Hehe, parece que fica mais perto falando assim!
    Amo-te!!!!!!

    ResponderExcluir