terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Até logo, blog.

Oi meninas!


Queridas amigas leitoras,

Este é meu ultimo post pelos próximos 18 meses. E eu vou explicar rapidamente o porquê.
Vou fazer um serviço missionário voluntário pela minha igreja, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecidos como "mormons". E esses 18 meses eu vou morar no Rio Grande do Sul. E algumas amigas minhas vão cuidar dele durante esse tempo, já que eu não vou ter acesso a ele. 

Então, eu vim colocar o ultimo post, de um outro cabelo de princesa! 

1) Divida seu cabelo ao meio, não precisa ser perfeitamente dividido. Trance cada metade na trança embutida, mas a cada mecha nova trance para baixo, como na figura.


2) Pegue uma trança e prenda na metade da cabeça com grampos. Não se preocupe se ficou solto ou com fios para fora.


3) Faça o mesmo com a outra trança. Depois de ter feito isso, coloque as pontinhas para dentro com grampos.

 4) Prenda sua franja como quiser. Eu joguei toda para um lado só. Ou pode ser trançada se tiver comprimento suficiente.

 No final, deve ficar parecido com a foto abaixo:
Fica com uma cara de princesa medieval e ressalta os traços do rosto, já que ele fica completamente descoberto. E eu não tirei foto de rosto porque estava inchadérrima do ciso. Hahaha

Espero que vocês tenham gostado. A falta de tempo me pegou e eu não consegui fazer mais maquiagens.

Vou colocar aqui embaixo um site que eu AMO e tem MUITA coisa boa.
http://thebeautydepartment.com/ Ele é em inglês, então é bom pra praticar a fluência no idioma.
e o tão amado, idolatrado, querido e muito útil : pinterest.com !

E pra terminar, uma foto da minha pequena quando eu fiz a última maquiagem/cabelo nela pra um casamento
A camera nao faz jus às cores das sombras. E ela estava de cílios postiços, uma diva!




E para fazer a sombra eu usei esse jogo da revlon da Paulinha, que eu comprei pra ela. Haha


Bom, é isso! 
Vejo vocês em Agosto/2013!

Beijos,
com amor Sister Marques!




4 comentários:

  1. Que trança maravilhosa, La! E vendo o passo a passo até parace possível de se fazer! :)
    Vou sentir MUITO sua falta, você sabe! Você sempre será lembrada em nossos lanches, conversas, saidinhas, orações e etc!
    Vá e seja a melhor sister!
    Te amo, nega!

    ResponderExcluir
  2. Não consegui chegar a tempo de me despedir pela 3ª vez!
    Vim ver seu blog e vi minhas fotos, chorei!
    E caiu a ficha.
    Sabe o que é pior? Em momentos de desespero eu saberia que amanhã você estaria lá pra eu te contar. Mas agora o motivo é você!
    Aí amiga, boa sorte! Toda a sorte do mundo!
    Estamos te esperando,
    Amo você. Volte logo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Amo trançar meu cabelo e adorei essa dica, achei muito fofo! vou tentar fazer, embora ele não seja tão comprido assim! rs

    Boa viagem e Deus te acompanhe, flor!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  4. Espera, como conseguiu a foto escrita Laís?

    ResponderExcluir