terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Virada 2011-2012!

Oi meninas!!


Hoje eu vou contar pra vocês rapidamente como foi meu fim de ano e a entrada desse novo ano!


Em Dezembro, meu irmão mais velho se casou com uma chilena que morava no Brasil, eles se escreveram quando ele estava no EUA e ela no Chile, se encontraram no Brasil e se casaram no Chile. Entendeu? 
Hoje ele está morando no Chile enquanto a esposa termina a residência em odonto, depois disso eles vão para os EUA para que ele possa se formar em Composição, pela BYU!

Vou colocar algumas fotos do casamento. Eu fiz a maquiagem da noiva! E, modéstia a parte, ficou linda! Como a Vero não é de usar maquiagem, ela pediu cores suaves então eu usei tons de marrom e champanhe e uma sombra perolada linda pra iluminar! Uma pele bem feita e iluminada, e diga-se de passagem ela estava linda!



E como o tempo estava curto, eu fiz minha maquiagem MUITO RÁPIDO e sem prestar muita atenção às cores que eu usei, por isso fico devendo tutorial pra vocês, mas lembro de ter usado marrom e champanhe!
Foi meio parecida com a maquiagem da noiva! E ela não quis cilios postiços...
Indo para lua de mel!












Mesa de frutas deliciosas!

Selamento - 30/12/2011 - Templo de Santiago

Foi um casamento MUITO lindo!É diferente do casamento brasileiro, porque lá quem faz o civil é a propria juiza de paz e é dentro da capela...mas foi lindo mesmo assim! A recepção foi animada e a comida estava gostosa! E o povo dançou MUITO! 

E depois de chegar do Chile, eu e meu irmão mais novo, André fizemos um cruzeiro de Santos - Punta Del Leste. E foi MUUUUUUIITO animalesco! Vi muuitas famílias com crianças lá. Se você tem filhos, eles vão se divertir pra caramba, eu só não iria se tivesse bebês porque aí é incomodo demais pra mãe e pro bebê, porque tem bastante gente que passa mal com o balanço. 
Aquele balanço pra mim, me dava um sooooono! Uma delícia!

Vou colocar apenas algumas fotos, ok? 








20.01.2012 - 3 meses de Elder Zioli

Meus super cilios postiços. Me APAIXONEI por eles.



1 hora de internet = R$ 70, 00!


Um salve aos meus amigos botafoguenses!


E o mais importante de todos os acontecimentos!
Recebi meu chamado da missão!!!! Estava ficando MUITO MUITO nervosa, e chegou no da 19 de Janeiro, 5 minutos antes de eu ir embora do trabalho! ( chega no trabalho do meu pai e eu estava lá) 
Meu lugar? MISSÃO PORTO ALEGRE NORTE! Exatamente onde eu queria ir! Eu sabia que ia pra lá! E 22 de março eu vou dar um "até logo" para o meu blog querido. Mas tudo bem, vamos aproveitar enquanto dá.


Então, agora vou esperar meu rosto desinchar dos cisos que eu tirei e aí eu faço pra vocês a maquiagem que eu fiz todos os dias no navio!

Espero que gostem!
Beijos,

Laís!


2 comentários:

  1. Até me arrepiei!
    Êba, vai almoçar na casa da minha mãezinha lá em Passo Fundo.
    Parabens!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Minha linda maravilhosa! Obrigada por ter me chamado pra abrir o chamado!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir