terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Óleo de Argan!

Ouro Marroquino!

Sim! 
Quando o óleo de argan aterrissou nas terras brasileiras era vendido apenas pela marca que lançou o produto: MOROCANOIL e apenas em salões badalados por um preço MUITO salgado, maaaas...as linhas brasileiras resolveram investir nesse produtinho milagroso que já faz a cabeça de milhões de brasileiras, inclusive a minha. E sabem porque esse oleo é tão requisitado no mundo inteiro?
Porque ele faz bem pra TUDO! Cabelo, pele, corpo!

Quando eu fui procurar a primeira vez (lá por julho de 2011) numa loja de cosméticos a mulher nem sabia o que era isso e ainda perguntou " Tem certeza que é esse o nome?" dei um desconto porque era uma senhorinha. HAHAHA

Olha aí,gente, uma listinha dos benefícios dessa coisinha sagrada:
Efeitos e recomendações de uso
  • Anti-envelhecimento, efeito regenerador da pele
  • Anti-séptico
  • Fungicida
  • Queimadura de sol
  • Doenças de pele como psoríase e neurodermite
  • Suaviza, hidrata e acrescenta brilho à pele
  • Óleo de Argan estimula a oxigenação da pele e elasticidade
  • Protege a pele das agressões externas
  • Restaura a camada hidrolipídica e aumenta o conteúdo da célula da pele
  • Reestrutura e endurece as unhas
  • Óleo de Argan também fortalece o cabelo

Propriedades cosméticas do Óleo de Argan
  • Fortalece o cabelo proporcionando brilho e flexibilidade.
  • Hidrata o cabelo depois de banho de mar
  • Estimula a regeneração e a oxigenação da pele
  • Fornece elasticidade da pele
  • Hidratação da Pele
  • Anti-rugas
    argan cosmetico
  • Nutre a fibra capilar
  • Promove a renovação celular
  • Revitaliza a pele e proporciona bem-estar
  • Cicatrizante
  • Tratamento de irritação da pele, acne, eczema, estrias de gravidez, queimaduras, psoríase, varicela.
  • Neutraliza os radicais livres e protege contra as agressões externas.
  • Tratamento de unhas enfraquecidas

E na semana passada eu comprei um Shampoo de Argan da Vult e o oléo da Ávora, na Brilhantina (Curitiba) e para as apaixonadas como eu, a Brilhantina = CEU!
Eu fiquei meio relutante em comprar o oleo da AVORA já que eu nunca ouvi falar dessa marca,aí a vendedora colocou umas 2 gotinhas na palma da minha mão, eu misturei e passei em uma mechinha de cabelo da frente e em 2 segundos ela falou " NOSSA, OLHA A DIFERENÇA" HAHAHA eu quis rir na cara dela e falei " Não to vendo nada ainda."

Ah gente, VALEI-ME, péssima vendedora! Do tipo "seu cabelo estava podre há 2 segundos..." e eu completei "meu cabelo É brilhante, e está com shampoo de salão." Detesto(pra não falar odeio) quando me tiram pra burra...com coisas de cabelo ainda! Não que eu saiba tudo, mas não força a amizade!
Mas eu levei da Avora porque estava o mesmo preço do oleo da vult (R$ 27,90) e vem com 30ml a mais! E de quebra levei o shampoo da vult por 20,90.

Como boa consumidora e apaixonada por cosméticos que sou, fui fuçar sobre a marca. Gostei do site, produtos e tudo mais.

Oléo de Argan - Ávora: O que promete? Suavidade, leveza, brilho, maciez e hidratação.

O que faz? Dá uma suavidade INCRÍVEL pro cabelo, a impressão que eu tenho é que estou tocando em seda; um brilho muito brilhante, levíssimo e super hidratado! 

Shampoo de Argan - Vult: Colega!Se você ainda não conhece a marca, pois conheça! Gosto MUITO e é extremamente acessível. Sei que os shampoos são muito bons, e as maquiagens também. Claro que não chega aos pés da Lancome, mas é muitíssimo boa!
O que promete? Suavidade, leveza, brilho, maciez e hidratação.O rotulo é indicado para cabelo secos e sem vida, mas o meu não é seco nem sem vida. Eu acho! Modéstia a parte! hahaha
O que faz? Faz jus ao que diz a embalagem. Macio, leve, com um super brilho e suave no toque, fiquei passando a mão várias vezes!Usei apenas uma vez (sábado) e me apaixonei! Super indico.

Quem me conhece sabe que eu sou fã de carteirinha da marca americana LANZA. Os produtos duram MUITO! Meu shampoo durou mais de 6 meses e ainda tem a raspa do tacho pra eu usar. Eles são super concentrados o que ajuda na hidratação e limpeza dos fios. O condicionador é o meu eterno xodó, não troco mais. Estou com ele há mais ou menos 8 meses e ainda está na metade.
Tá vendo sua unha do dedinho? É a medida que eu usava no meu cabelÃO e desembaraça maravilhosamente bem! No entanto, eles são caros. Mas se formos pensar em tempo de uso X custo, ele vale a pena!

Se vocês quiserem ler outra resenha sobre o óleo de argan usado por mais uma reles mortal, clique aqui!

E como prometido há tempos, mais um vídeo! Me perdoem pela iluminação e tudo mais, mas a iluminação do meu quarto é terrível! Nem com abajurzinho melhora...mas acho que dá pra ter uma ideia da maquiagem.


E para dar uma descontraida, vou colocar também um vídeo lá do Chile quando tentavamos pegar um bichinho dessas maquinas sabe? Nós, ou melhor, o Igor (meu irmão mais velho) conseguiu, e aí o André ( meu irmão mais novo) foi tentar e foi QUASE!



E o Elder Zioli? Está muitíssimo bem! Trabalhando bastante e se apaixonando a cada dia pelo serviço maravilhoso que está fazendo! E, diga-se de passagem, está cada vez mais lindo! 
A foto abaixo é do Natal de 2011. Ele é o sem touca. Olha, gente, que coisa linda!

 Próximo post: Casamento do meu irmão no Chile! E só pra dar um gostinho: as damas!

E em Dezembro/ 2011, eu tive a honra de maquiar uma amiga minha pro selamento dela! 
Saiba aqui o que é SELAMENTO!
E as fotos abaixo são de outra amiga nossa, Sheila Rondena!


Minha preferida!



O post ficou um pouco longo, mas eu espero que vocês gostem!

Beijos e obrigadas por me visitarem!





6 comentários:

  1. Adoreeei!! Já faz tempo que vejo esses produtos de óleo de Argan de outras marcas e fico com medo de comprar.. mas vou experimentar estes que vc sugeriu!

    Vc tem que fazer um post ensinando a fazer a maquiagem que vc usou no casamento do seu irmão...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE CONSEGUIIIIIIIIII!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI.
    Fiquei bem feliz e me achando a entendida no assunto, porque tinha comprado um óleo de Argan tb. Me apaixonei tb por ele! Sem dúvida muito bom! Só não sabia que tinha todos esses benefícios tb. Achava que era só pro cabelo.
    AMO os seus posts!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. ai adoro teus videos. eu tenho esse da vult...mas acho que nao sei passar direito...pq sempre que eu olho nas fotos me sinto torrada! ah depois te explico!

    ResponderExcluir
  5. adorei o post! delicia de ler! Vou atras desse óleo de argan!
    Que marca vc recomenda pra comprar nos EUA? além da LANZA? O Kiko ta indo e pode trazer pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Eita, loira, a vendedora tentou te pedalar, hahaha! Olha bem quem ela foi tentar!!! Aff...
    Amigaaaa! AMEI estar na abertura do seu chamado lindo!!! Foi eocionante, e uma delicia!
    Pois eh, oleo de argan eh ouro mesmo!! Vc viu a diferenca que fez no meu cabelo, e olha que eu estou cuidando dele ha um tempao ja, e ainda sim fez diferenca! E eu nao sabia de tantas propriedades. Adorei!
    Fique bem dourada no seu cruzeiro chiquerrimo! E tire muitas fotos!
    Bjoooo!

    ResponderExcluir